21/01. Di Nacional de Combate a Intolerância Religiosa.

Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa será dia 21/1

O Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa acontecerá no próximo dia 21/1 (sábado), na Praça do Ferreira, a partir das 9 horas, e tem o patrocínio da ABRAVIPRE e a parceria de integrantes de religiões, movimentos sociais, indígenas  e o público em geral.

A manifestação do dia 21/1, contará com o apoio de organizações sindicais: Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Servidores Públicos Federais, Sindicato dos Motoristas de Ônibus, Sindicato de Processamento de Dados, Sindicato dos Comerciários, Sindicato dos Servidores Municipais, SINDFORT,  Associação dos Professores do Estado – APEC, entre outros.

Todas as lideranças sindicais, com as quais a organização do evento dialogou, decidiram apoiar os propósitos da ABRAVIPRE por estarem substanciados “Numa Cultura de Tolerância e Respeito” para com aqueles que professam uma crença diferente ou não exercem fé em nenhuma divindade.

Nossos cartazes estão sendo colados em flanelógrafos das Organizações mencionadas para que seus filiados participem das atividades do dia 21 de Janeiro, além de contar com a distribuição de folhetos e matérias que serão veiculadas em seus periódicos.

Última atualização: 06/01/2017 às 10:11:59
Fale Conosco