Vamos à passeata?
Vamos mostrar nossa cara e nosso grito de repúdio?
Ou ficaremos calados diante de tantos desmandos?
Mais uma os jovens deram o exemplo e foram as ruas para gritar e protestar, vamos juntos, todos os brasileiros num grito só, fazer o “gigante acordar” e ser ouvido.
Vamos a passeata sim, vamos mostrar aos Felicianos, Paz, Dilmas, Cabral e tantos outros que temos voz e atitude, que somos muito mais que bonecos de manipulação dos meios de comunicação e dos Governos e dos partidos que ACHAM que podem fazer o que bem entendem com nosso dinheiro e com a nossa vida.
O povo de Axé tem que mostrar sua cara, aderir aos movimentos sociais PACÍFICOS E ORDEIROS, mostrar que somos parte da sociedade e, que também estamos indignados com tudo que está acontecendo no país. Há muito tempo que não dá mais para conviver com tanta corrupção, tantas mortes britais, insegurança publica, má gestão da coisa pública, falta de transporte, falta de saúde, falta de educação básica, impostos altíssimos.
Nos, os de Axé, somos por natureza, um povo de resistência. Sejamos agora uma voz a mais na multidão, não podemos nos esconder ou nos omitir desta manifestação de liberdade democrática. Façamos a nossa parte hoje como os nossos ancestrais fizeram a deles no passado. Povo do axé! Vamos em frente. Tomeje.
Comentários Recentes